Comitiva do Pará vem ao Paraná para esclarecer acidente

26/01/2021


Capotamento do ônibus em Guaratuba deixou 19 mortos



O Governo do Estado, por meio da Secretaria da Segurança Pública, está em tratativas com o Governo do Pará para alinhar questões referentes ao acidente ocorrido na segunda-feira (25) na BR-376, em Guaratuba, Litoral do Paraná. Ontem a Secretaria recebeu uma comitiva daquele Estado composta por um médico, um perito, um bombeiro, um delegado de Polícia Civil e um major da Polícia Militar.


Todas as instituições vinculadas à Secretaria de Estado da Segurança Pública trabalham integradas para dar atendimento às vítimas e suporte para esclarecer o acidente com o ônibus. “Estamos trabalhando com a Secretaria da Segurança do Pará para que a solução deste caso se dê o mais breve possível. Nosso esforço é total para diminuir o sofrimento das famílias neste momento de dor”, afirmou o secretário Romulo Marinho Soares.


Os papiloscopistas da Polícia Civil do Paraná, em parceria com a Polícia Científica, já identificaram 16 corpos por meio de exames necropapiloscópicos. Outros três corpos estão sendo identificados pela Polícia Científica por meio de exame de DNA.

Últimas Notícias