Com obras de Beethoven e Schumann, Orquestra Sinfônica so PR encerra temporada 2021

23/11/2021


Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Guairão ou no site Ticket Fácil



A Orquestra Sinfônica do Paraná encerra sua Temporada 2021 com um tradicional concerto no domingo pela manhã. No dia 05 de dezembro, às 10h30, o maestro convidado Stefan Geiger irá reger obras de Beethoven e Schumann.


Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Guairão ou no site Ticket Fácil pelo valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).


O concerto é promovido em parceria com o Instituto de Apoio à Orquestra Sinfônica do Paraná. O programa de concerto traz, coincidentemente, os mesmos compositores que a OSP tocou em seu último concerto presencial em 2019, antes do fechamento do Teatro Guaíra por conta da pandemia.


“Este é um programa de concerto que fala sobre recomeços e esperança”, disse o maestro Stefan Geiger. A Orquestra apresentará a Abertura Egmont, trecho da única ópera composta por Beethoven, Fidélio. Em seguida, a Sinfonia nº 1 de Schumann, também chamada de “Primavera”.


Após a flexibilização das medidas restritivas em Curitiba e no Paraná, o Guairão (Auditório Bento Munhoz da Rocha Neto) está liberado para sua ocupação total neste concerto. A procura de ingressos pelas redes sociais já começou e os lugares disponíveis devem esgotar rapidamente.


Apesar deste ser o último concerto presencial da OSP em 2021 no Guairão, a Orquestra segue participando do Natal no Palácio Iguaçu até o dia 18 de dezembro. A programação virtual também continua nas redes sociais.


Foto: Kraw Penas/SEEC




Últimas Notícias