City vence o PSG de virada na Liga dos Campeões

28/04/2021


Clube inglês aproveita as falhas dos franceses e abre vantagem



O PSG não conseguiu segurar o Manchester City na etapa final e cedeu a virada por 2 a 1 no Parc des Princes. O resultado desta tarde de ontem na Liga dos Campeões deixa o time de Pep Guardiola em situação confortável para a decisão na Inglaterra.

Aos 14 minutos, o zagueiro Marquinhos subiu no escanteio cobrado por Di Maria, se adiantou e abriu o placar para os franceses, desviando a bola sem dar chances ao goleiro Ederson.


Na segunda etapa, aos 18 minutos, Keylor Navas falhou em bola levantada por De Bruyne na área dos donos da casa. Não houve desvio de cabeça e o goleiro do PSG aceitou a bola direta, cedendo o empate. A virada veio em falta cobrada por Mahrez, aos 25 minutos de jogo. A barreira do PSG abriu, deixou a bola passar entre os jogadores e complicou a vida de Navas, que não conseguiu evitar a virada.


As duas equipes volta a se encontrar na próxima terça-feira, dessa vez no Etihad Stadium. A partida que decide o primeiro finalista da Liga dos Campeões ocorre às 16 horas (de Brasília).

Últimas Notícias