City planeja tirar Messi "de graça" do Barcelona

03/11/2020


Jogador argentino está em último ano de contrato com time espanhol



Com o Barcelona passando por momentos turbulentos, o Manchester City constrói nos bastidores o pré-contrato que irá oferecer para Lionel Messi. O argentino quase saiu do clube catalão na última janela de transferência por diversas insatisfações.


Segundo o jornal inglês The Telegraph, os dirigentes dos Citizens planejam ter esse pré-contrato pronto até janeiro para poderem apresentar a Messi. Nessa época, o ganhador de seis Bolas de Ouro entrará nos seus últimos seis meses de contrato, possibilitando que ele assine um pré-acordo com qualquer clube e poder sair a custo zero no fim do vínculo.


Toda essa expectativa para que Messi deixe o Barcelona começou quando a equipe catalã tomou uma goleada histórica por 8 a 2 promovida pelo Bayern de Munique em partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões. Após esse episódio, o argentino fez pressão nos bastidores para possibilitar sua saída, mas o presidente Josep Maria Bartomeu não facilitou, gerando atritos com o maior astro do elenco. Posteriormente, o mandatário renunciou ao cargo.


Sem estar satisfeito com o novo técnico, Ronald Koeman, Messi mostra querer mudar de ares e, já que o clube não o libera antes do fim do contrato, o pré-acordo com o Manchester City seria uma boa saída com o argentino. Ainda mais que poderá se reencontrar com Pep Guardiola, que foi técnico do Barcelona de 2008 a 2012 e que ganhou diversos títulos junto com Messi.

Publicidade

Últimas Notícias

2 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale