Cine Fraldinhas no Shopping Jardim das Américas

23/02/2022


A grande vantagem é que o valor do ingresso é fixo em R$ 10,00 para as famílias e seus acompanhantes



O Shopping Jardim das Américas sempre busca trazer experiências voltadas aos mais variados públicos que gostam de cinema. E, em parceria com o Cineplus, no dia 11 de março, realizará o “Cine Fraldinha”, uma sessão especial voltada para famílias com bebês de até 18 meses. Uma enquete será realizada no Instagram do Shopping para a definir o filme do mês. Para março, a disputa será entre Batman x DPA (a confirmar).

A grande vantagem é que o valor do ingresso é fixo em R$ 10,00 para as famílias e seus acompanhantes. Além disso, a sala será preparada especialmente para eles, com ar-condicionado e som mais amenos. As sessões serão mensais e divulgadas com antecedência nas redes sociais do Shopping e do cinema. A parceria será com a Mili, que fornecerá itens de higiene para os papais cuidarem de seus bebês da melhor maneira.

O cinema Cineplus é pioneiro no Brasil exibindo filmes com equipamentos de acessibilidade para deficiência visual e auditiva, além de promover sessões para públicos específicos, como idosos, famílias e público com espectro autista. “Temos muito orgulho em promover momentos diferenciados e que fazem do nosso empreendimento um local especial para toda a família”, conta Daniella Soni, gerente de marketing do Shopping Jardim das Américas.


A Mili, maior empresa do setor tissue 100% brasileira, participa pela primeira vez do Cine Fraldinhas. A Mili viabilizará trocadores, fraldas descartáveis e toalhas umedecidas gratuitamente: tudo para garantir máximo conforto e diversão aos nossos expectadores de primeira viagem. “É um jeito especial de levar os pequenos a viverem – talvez pela primeira vez – a experiência de ir ao cinema. Por isso consideramos a ação tão importante e viabilizamos esta parceria”, explica Renata Maciel, gerente de marketing e trade da Mili.


Últimas Notícias