Cia. do Abração apresenta 'Abraçando o Paraná II Edição' em 12 cidades

11/02/2022


Grupo estreia a temporada 2022 de ação que promove o diálogo entre teatro, música e contos de fadas



A alegria e o sorriso do teatro estão chegando a 12 cidades do Paraná, com 14 apresentações de 4 espetáculos voltados para as crianças.


Pensando numa solução criativa para promover o entretenimento para toda a família, a Cia. do Abração, através da Céu Vermelho Produções Artísticas, realiza o projeto 'Abraçando o Paraná II Edição' em versão online com formato diferenciado, já que promove o diálogo entre teatro, música e contos de fadas.


Aprovado pela Lei Federal de Incentivo e patrocinado pelas empresas Copel e Faurecia, a temporada 2022 do projeto será realizada entre os meses de fevereiro e março.


A estreia acontece em Curitiba neste final de semana com apresentações virtuais gratuitas no sábado (12.02) do espetáculo A Bela e a Fera, da Cia do Abração, e no domingo (13.02), é a vez de Zum Zum Zum do Grupo Tupi Pererê. As transmissões ao vivo têm início às 16horas.


Além das apresentações terão debates online sobre dramaturgia do teatro para infância e juventude no Paraná, através da plataforma ZOOM.


Além da capital paranaense, o projeto passará ainda neste mês por Ponta Grossa (19.02 – A Bela e a Fera, da Cia do Abração - e 20.02 – Entre O Sol e A Lua, da Cia Dia de Arte). Já em março a montagem O Mágico de Oss, da Cia do Abração, terá transmissões online, especialmente, para o público de outras dez cidades do interior do Estado: Palmeira (14/03), Sengés (15/03), Faxinal (16/03), Imbaú (17/03), Telêmaco Borba (18/03), Piraí do Sul (21/03), Carambeí (22/03), Tibagi (23/03), Castro (24/03) e Jaguariaíva (25/03). Nas praças, além do espetáculo também haverá debates para nova formação de plateia. Além disso, o público poderá interagir, via chat, com os atores, que responderão ao vivo.


O público poderá acompanhar os espetáculos ao vivo e gratuitamente através do canal do Youtube da Cia do Abração e do blog do projeto Abraçando O Paraná

[https://abracandooparana.blogspot.com/], e também através do portal das prefeituras locais.


Foto: Isabelle Ner

Últimas Notícias