CBF marca Coritiba x Operário-PR pela Copa do Brasil para Joinville
- JORNALE
- 2 de abr. de 2021
- 1 min de leitura
02/04/2021
Entidade atende pedido do próprio Coritiba diante das restrições

A partida Coritiba x Operário-PR, pela segunda fase da Copa do Brasil, será disputada na Arena Joinville, na próxima terça-feira, às 19h. O jogo estava marcado inicialmente para o Couto Pereira, mas a alteração para a cidade catarinense foi feita pela CBF após pedido do próprio Coritiba, diante das restrições adotadas atualmente pela Prefeitura de Curitiba.
Coritiba e Operário-PR se enfrentam em jogo único. Quem vencer avança para a terceira fase. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.
A capital paranaense segue em bandeira vermelha e com vetos a jogos e treinos. O decreto municipal tem validade até domingo, 4 de abril. A manutenção ou não do decreto deve ser anunciada pela prefeitura nesta sexta-feira.
A restrição na capital inclui também a Região Metropolitana, caso de Colombo, local que o Coritiba comanda suas atividades. Com isso, o Alviverde está treinando justamente em Joinville desde terça-feira.
Antes do jogo da Copa do Brasil, Operário-PR e Coritiba vão se enfrentar já neste sábado, só que pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. A partida será disputada no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, às 16h. O Fantasma tem quatro pontos na competição, com uma vitória, um empate e uma derrota. Já o Coxa tem seis pontos, com duas vitórias.
Comments