Castrolanda lança campanha em comemoração dos seus 70 anos

05/05/2021


Cooperativa paranaense completa aniversário no dia 30 de novembro de 2021



Os 70 anos de dedicação e trabalho de diferentes gerações são marcados com uma história iniciada na Holanda, escrita em terras brasileiras e será reforçada no decorrer dos próximos meses.


Na última sexta-feira, dia 30, a Castrolanda lançou sua campanha institucional de aniversário “Nossas razões para celebrar”.


Sete meses


São exatos sete meses até a data oficial do aniversário de 70 anos da cooperativa, em 30 de novembro. Em comemoração serão realizadas ações envolvendo colaboradores, cooperados e toda a comunidade, união que está na essência da Castrolanda.


Superação - Para o presidente, Willem Berend Bouwman a cooperativa caminha para mais um ano de superação. “Na comemoração dos 70 anos temos muitos motivos para celebrar, mesmo em um cenário desafiador já conquistamos ótimos resultados, consequência do trabalho e empenho de nossos associados, colaboradores e toda a família Castrolanda”.


Desafios


O supervisor de Comunicação e Marketing, Edgar Ribas explica os desafios de recontar essa trajetória. “É uma data muito significativa para nós, o propósito é levar a todos uma experiência de orgulho e pertencimento com a campanha. Estamos preparando diversas ações, com muitos detalhes para marcar este ano único”.


Nova identidade


Como parte deste trabalho, o site, redes sociais e a logomarca da cooperativa ganharam uma nova identidade. A partir de agora todos os materiais carregam agora o selo dos 70 anos, que faz referência a história e a arquitetura holandesa.


Valores


“As ações são baseadas em nossos valores e o grande objetivo é mostrar que juntos construímos estas conquistas. Queremos que este momento fique gravado na memória e seja celebrado por todos, mesmo com a distância imposta pela pandemia”, afirma Edgar.


Motivos


Motivos para comemorar não faltam, mesmo em um período com tantos desafios, já nos primeiros três meses foi superado o recorde de mais de R$1 bilhão em faturamento, o que deixa como resultado um crescimento de 59%, comparado ao mesmo período de 2020.


Cooperação


“Nossa história nasceu da coragem, se fortaleceu na fé e se consolidou no trabalho. São sete décadas focadas na cooperação. Agora vamos intensificar ainda mais os nossos trabalhos, com valorização das pessoas, foco na eficiência operacional para um futuro de conquistas”, afirma o presidente da Castrolanda.

Últimas Notícias