Cássia Vialli diz que não bebeu no dia do atropelamento e apresenta laudos de surto psicótico
- admjornale
- 19 de set. de 2022
- 1 min de leitura
19/09/2022
Modelo e blogueira teria atropelado Jheykson Medeiros na madrugada do último dia 4 de setembro, no Boqueirão, na região sul de Curitiba (PR)

Em entrevista ao programa Câmera Record, da TV Record, desse domingo, dia 18, a modelo e influenciadora digital Cássia Vialli Martins, de 29 anos, afirmou que não consumiu álcool no dia em que atropelou o motoboy Jheykson Medeiros, de 36 anos.
A defesa de Cássia Vialli apresentou também ao jornalista Roberto Cabrini laudos médicos de surto psicótico devido a graves problemas de saúde sofridos pela influenciadora desde 2015. Os documentos foram obtidos e assinados digitalmente no dia da entrevista com Cabrini.
Baseado no laudo, o jornalista questionou a modelo sobre dirigir com esses problemas de saúde. Ela se defendeu e afirmou que tinha permissão médica para conduzir um veículo apesar do seu estado de saúde.
No dia em que atropelou o motoboy Jheykson Medeiros na contramão de uma via, a influenciadora Cássia Vialli voltava de um encontro com amigos em um restaurante. A motorista diz não ter consumido álcool no estabelecimento, mas a comanda do dia registrou pedidos de caipirinhas de vinho.
Veja os vídeos da entrevista de Cássia Vialli para Roberto Cabrini
RELEMBRE O CASO
Blogueira dirige caminhonete pela contramão, bate e mata motociclista em Curitiba
Blogueira Cassia Vialli se apresenta a polícia e grava vídeo sobre batida; assista aqui
Cassia Vialli teria consumido R$ 426 em bebidas alcoólicas com amigas antes de atingir motoboy
Foto: Reprodução/Instagram
Comments