Carro que perseguia ônibus de torcedores levava explosivos

27/03/2022


Três pessoas foram presos durante ação no Bairro do Portão



A Polícia Militar prendeu três pessoas no bairro do Portão, na tarde deste domingo, em Curitiba, por transportar explosivos em um veículo Gol. Os policiais estavam escoltando um ônibus de torcedores do Coritiba e perceberam que um carro começou a perseguir o veículo. A polícia abordou o carro na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Portão e acionou o esquadrão Antibombas.

De acordo com o Sargento Baura do 13º Batalhão de Polícia Militar Polícia Militar, um grupo de torcedores estava brigando nas proximidades do Terminal do Capão Raso. Ao ver a aproximação dos policiais, o motorista do Gol decidiu fugir e foi perseguido pelos policiais. No entanto, em relação aos explosivos encontrados, os suspeitos disseram não saber de onde os artefatos vieram.

“A princípio eles negaram, diz que foi um outro indivíduo que tinha deixado com eles (explosivo), mas um outro (suspeito) disse que eles iam usar em uma briga de torcida”, disse Baura. Os três suspeitos disseram ser torcedores do Athletico. Eles foram detidos e encaminhados à delegacia.

Últimas Notícias