23/12/2024
Três homens, incluindo um argentino, foram presos em flagrante
Uma carreta transportando mais de uma tonelada e meia de maconha foi apreendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã deste domingo (22), na BR-116, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. Três homens, de 26, 29 e 46 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas.
O veículo foi abordado para fiscalização após ferramentas de inteligência da PRF apontarem o veículo como suspeito. Segundo a corporação, a equipe localizou os suspeitos trafegando no km 76 da rodovia, sentido São Paulo.
Ao receber ordem de parada, o condutor só parou a carreta após alguns minutos, o que aumentou o nível de suspeita.
“Na cabine estavam três homens, incluindo um argentino, de 26, 29 e 46 anos. Ao vistoriar a carroceria, os policiais localizaram a carga de maconha dividida em tabletes, totalizando 1.564,76 quilos”, afirmou a PRF.
Conforme apurado, a maconha estava sendo levada de Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, para o estado de São Paulo.
Ainda, durante as diligências, foi localizado dentro da cabine equipamentos para bloqueio de sinal de rastreadores veiculares, comumente utilizado por organizações criminosas ligadas a roubo de cargas e veículos.
Os três homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados junto com a carga à delegacia da Polícia Civil em Quatro Barras.
Comments