Candidatos fazem novo evento na praça da UFPR

05/11/2020


Foi o terceiro debate do grupo que desafia Greca



Sete candidatos de oposição à prefeitura de Curitiba participaram nesta quinta-feira do terceiro debate público no Centro de Curitiba. Paulo Opuszka (PT), João Arruda (MDB), Professora Samara (PSTU), Eloy Casagrande (Rede), Camila Lanes (PC do B), Professor Mocellin (PV) e Fernando Francischini (PSL) se reuniram no final da manhã na Boca Maldita, e partiram dali em carreata pela rua XV de Novembro até a praça Santos Andrade, em frente ao prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), onde um palco foi montado para o evento.


Opuszka destacou que ao contrário do que foi dito no decorrer da semana, ali não era o espaço para que os representantes de partidos nanicos expusessem suas ideias, mas sim para aqueles que não têm medo de fazer isso. “Não importa se sou nanico ou um grande dirigente, o que nos importa é que ao lado da democracia todos iremos crescer”, disse.


O candidato do PSL, Fernando Francischini, voltou a criticar a ausência do prefeito Rafael Greca (DEM) nos debate. “Com a ausência de debates nos meios de comunicação esta aqui é uma forma de todos apresentarem suas propostas para Curitiba. Mas o atual prefeito não quer dar satisfação de nada para ninguém. Não é adepto ao diálogo. Bem diferente de todos nós aqui”, disse ele.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

19 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest