Candidatos de oposição fazem novo debate na praça

04/11/2020


Grupo vai realizar caminhada pela Rua XV nesta quinta-feira



Candidatos de oposição à prefeitura de Curitiba voltam às ruas nesta quinta-feira para mais um debate em praça pública, na tentativa de chamar a atenção do eleitorado na reta final da disputa. O evento será o terceiro da série iniciada depois que o prefeito e candidato à reeleição, Rafael Greca (DEM), se recusou a participar do debate da Band TV. Desde então, os oposicionistas promoveram debates públicos na praça da Espanha e ao lado da prefeitura.


Desta vez, o evento começa na Boca Maldita, tradicional palco de manifestações políticas. Até agora, além do candidato do PT, Paulo Opuszka, que organiza o ato, estão confirmadas as presenças de Professora Samara (PSTU), Fernando Francischini (PSL), Camila Lanes (PCdoB), João Arruda (MDB) e Professor Mocellin (PV).


De lá, os candidatos seguem em caminhada até a praça Santos Andrade onde acontecerá o debate, que seguirá os moldes dos dois anteriores. Tudo poderá ser conferido por meio do canal Palco Aberto Curitiba, no Youtube, dizem os organizadores.

Publicidade

Últimas Notícias

8 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale