23/04/2024
Golden Retriever foi enviado para o Ceará, mas deveria ir para o Mato Grosso
Um cachorro da raça Golden Retriever morreu após ter sido enviado pela Gol para um destino diferente do que o tutor dele iria, na segunda-feira (22). Joca, de 5 anos, deveria ter viajado de São Paulo para Sinop, no Mato Grosso, mas foi enviado para Fortaleza, no Ceará.
O tutor de Joca, João Fantazzini, foi notificado sobre o ocorrido e voltou para o aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para reencontrar o cão, transportado de volta para a capital paulista, mas ao encontrar o animal ele já estava sem vida.
"Meu cachorro saiu para ir para Sinop e um irresponsável colocou ele em um avião para Fortaleza e, não contente, mandaram de volta, sem nenhuma avaliação de veterinária, e o cachorro está aqui morto. Morto.", disse a mãe de João em vídeo que viralizou nas redes sociais.
João também usou as redes para expressar a sua indignação com a morte de Joca. "Meus amigos, repostem isso, me ajudem a disseminar isso! O meu amor foi assassinado, minha melhor escolha, amor da minha vida, você foi muito novo", publicou ele.
Comments