Câmara empossa Ana Júlia como vereadora
- JORNALE
- 5 de jul. de 2022
- 1 min de leitura
04/07/2022
Ana Júlia assumiu a vaga com a cassação de Renato Freitas

“Eu sou a Ana Júlia, tenho 22 anos, sou estudante, ativista pela educação pública, trabalhadora e filha de trabalhadores. Obviamente, não chego nesta Casa nas circunstâncias que eu planejei, nem no momento que eu queria, ou pelo motivo certo. Por outro lado, nós aprendemos desde cedo a valorizar a democracia e a respeitar a vontade popular e, principalmente, as regras do jogo democrático. Entendo que uma responsabilidade se apresenta a mim neste momento e estou aqui para assumi-la, da forma mais aguerrida e dedicada que eu puder”, disse Ana Júlia Pires Ribeiro, ao tomar posse como vereadora, nesta segunda-feira (4), na Câmara Municipal de Curitiba (CMC).
“Quero dar as boas vindas, em nome da Câmara, à Ana Júlia. Ela será a vereadora mais nova da atual legislatura, com 22 anos de idade, e fará desta bancada feminina a maior da história da Câmara de Curitiba, que pela primeira vez terá nove mulheres vereadoras exercendo simultaneamente seus mandatos parlamentares”, destacou o presidente da CMC, Tico Kuzma (Pros).
Suplente do Partido dos Trabalhadores (PT), ela assume a vaga aberta com a cassação do mandato de Renato Freitas pelo plenário da CMC.
Commenti