Britney Spears pede que pai seja investigado por 'abuso de tutela'

15/07/2021


Jamie Spears tem a tutela sobre a filha desde 2008



A cantora pop Britney Spears, de 39 anos, pediu, em audiência com a Justiça dos Estados Unidos nesta quarta-feira, dia 14, que o seu pai, Jamie Spears, fosse investigado por abuso de tutela.


A tutela da cantora começou em 2008, quando preocupações com sua saúde mental levaram seu pai, Jamie Spears, a solicitar ao tribunal autoridade legal sobre a vida da filha.


“Eu gostaria de acusar meu pai de abuso de tutela”, disse Spears, falando ao tribunal por telefone, segundo a CNN. “Quero apresentar queixa contra meu pai hoje. Eu quero uma investigação sobre meu pai", completou.


Em junho, em outra audiência no tribunal de Los Angeles, Britney revelou que gostaria de ter mais filhos, mas a sua “equipe” não a deixa ir ao médico para remover o DIU. Britney já é mãe de Sean, de 15 anos, e Jayden, de 14, de seu casamento com Kevin Federline.


“Eu tenho um DIU dentro de mim agora, então eu não fico grávida. Essa equipe não me deixa ir ao médico para tirá-lo, porque eles não querem que eu tenha filhos. Então, basicamente, essa tutela está me fazendo muito mais mal do que bem", disse, à época. "Só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos e têm sido o suficiente. Eu quero ser ouvida. Eu guardei isso por tanto tempo - não é bom para o meu coração. Tenho estado com tanta raiva e choro todos os dias. Sanidade ... preciso tirar isso do meu coração. A raiva, tudo isso. A principal razão pela qual estou aqui hoje é que quero terminar a tutela sem ser avaliada", completou, em junho.

Últimas Notícias