Brasil vence Paraguai e mantém os 100% nas Eliminatórias

08/06/2021


Seleção não vencia confronto em Assunção desde 1985



Um gol de Neymar logo aos 3 minutos e outro de Paquetá no final resolveram a partida para a Seleção Brasileira. O Brasil não vencia um confronto em Assunção desde 1985, mas o time de Tite conseguiu quebrar o tabu e manter os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias para a Copa de 2022. Nem mesmo a crise, que envolveu a CBF nos últimos dias foi capaz de afetar o rendimento da equipe, que venceu com certa tranquilidade, mesmo com um placar magro.

A equipe brasileira dominou desde os primeiros minutos e provou isso ao abrir o marcador, com Neymar aproveitando um cruzamento de Gabriel Jesus. Os paraguaios não conseguiam passar pela boa marcação armada por Tite.

Com mais posse de bola, o Brasil criou várias oportunidades de ampliar o placar, mas acabou desperdiçando todas elas. O Paraguai ainda ensaiou uma pressão no final do jogo, em busca do empate, mas sem sucesso. Já nos descontos, Neymar fez boa jogada e serviu Paquetá, que bateu cruzado e marcou.

A Seleção volta a se reunir no fim de semana só que agora para a disputa da polêmica Copa América, que será realizada no Brasil. O jogo de estreia será contra a Venezuela, domingo em Brasília.

Últimas Notícias