Brasil vence o Uruguai por 2 a 0 em Montevidéu

17/11/2020


Seleção segue 100% nas Eliminatórias par a Copa do Mundo



A Seleção Brasileira bateu o Uruguai por 2 a 0, hoje 17/11, no estádio Centenário, em Montevidéu, pela 4ª rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2020 e segue 100% na competição.


O Brasil começou pior na partida realizada na capital uruguaia, mas aos poucos equilibrou as ações diante dos uruguaios e conseguiu marcar dois gols na etapa inicial. O primeiro tento da seleção de Tite foi marcado por Arthur após passe de Gabriel Jesus, com jogada iniciada por Everton Ribeiro. Antes do apito final, o Brasil ampliou com Richarlison depois de jogada ensaiada no escanteio, a bola vai para Renan Lodi, que levanta na área para o atacante empurrar de cabeça para as redes.


Na volta do intervalo, a Seleção quase fez mais um com Gabriel Jesus, que recuperou a bola na entrada da área e finalizou na por cima do gol. No decorrer da partida, a equipe foi administrando o tempo e o placar, até que aos 26 minutos, o Uruguai perdeu um dos seus melhores jogadores, quando o atacante Cavani pisou no tornozelo de Richarlison e foi expulso. No lance seguinte, o donos da casa tiveram um gol bem anulado por impedimento. A partir dai, o Brasil que já não era muito pressionado, ficou ainda mais tranquilo para conquistar sua quarta vitória nas eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar em 2022.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

22 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale