Brasil vence o Peru por 1 a 0 e está na final

05/07/2021


Com o resultado, a seleção de Tite está na final da Copa América



O Brasil levou a melhor sobre o Peru e venceu por 1 a 0, nesta segunda-feira, no estádio Nilton Santos, pela semifinal da Copa América. Será a 21ª decisão que a Seleção vai participar na competição.

A Seleção Brasileira dominou o jogo o na primeira etapa e controlou as ações com tranquilidade. Apesar de só ir para o intervalo com 1 a 0 no placar, a vantagem poderia ser maior já que o destaque do Peru foi o goleiro Gallese, que evitou chances claras do Brasil em finalizações dentro da área. O gol brasileiro saiu após bobeira na saída dos peruanos, Neymar recebe, faz boa jogada e serve Paquetá, que, de primeira, abre o placar para a Seleção.

Na segunda etapa, o Peru desfez a linha defensiva de cinco jogadores para sair mais para o jogo na busca do empate e pelo lado do Brasil, a equipe errava passes na última bola. Isso fez a partida ficar mais disputada no segundo tempo. No entanto, o confronto ficou truncado com os peruanos parando muito o jogo com faltas e o seleção de Tite com dificuldades para criar pela forte marcação. Mesmo assim, o Brasil não foi ameaçado e se classificou do Nilton Santos.

Últimas Notícias