banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Brasil consegue vitória suada em Lima

13/10/2020


Seleção virou o jogo contra o Peru, em Lima



Não foi uma apresentação de gala, mas a Seleção Brasileira conseguiu a sua segunda vitória nas Eliminatórias para a Copa do Qatar e venceu o Peru por 4 x 2, de virada, na noite desta terça-feira, em Lima. Os peruanos tiveram duas vezes na frente do placar, mas a equipe brasileira contou com dois pênaltis a seu favor e as boas cobranças de Neymar, para chegar à liderança do torneio.


O Peru surpreendeu o time de Tite e aos 5 minutos chegou ao primeiro gol, com Carrillo acertando um chute de fora da área, sem defesa para Weverton. Depois disso, o Brasil dominou o jogo e chegou ao empate aos 25 minutos, com Neymar cobrando pênalti.


No segundo tempo a Seleção Brasileira continuou dominando, mas voltou a ser surpreendida pelo ataque peruano. Tapia acertou um chute que desviou na defesa e tirou o goleiro da jogada, fazendo 2 x 1 para o time da casa. O Brasil não demorou a chegar ao empate. Neymar bateu o escanteio, Firmino escorou e Richarlison completou para as redes. Já aos 37 minutos, depois de um contra-ataque, Cebolinha entrou em velocidade que serviu Neymar. O brasileiro sofreu pênalti, que ele mesmo cobrou e converteu. O próprio Neymar ainda marcou o quarto do Brasil no final.


O Brasil volta a jogar pelas Eliminatórias no dia 14 de novembro, contra a Venezuela, em São Paulo.

28 de novembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest