10/10/2024
Igor Jesus e Luiz Henrique fizeram os gols da virada por 2 a 1

Nem bem os ponteiros do relógio tinham passado do primeiro minuto de jogo em Santiago do Chile. A seleção da casa cruza a bola da direita. O baixinho Vargas, de 1,74m, cabeceia sem ser incomodado por Danilo. A bola sai fraca, sem muita pretensão. Éderson é inacreditavelmente encoberto por ela por causa de seu posicionamento errado. Gol do Chile, o vice-lanterna, logo após o juiz iniciar a partida válida pela nona rodada da Eliminatórias. Antes disso, nas outras oito, o Brasil já tinha sidobatido com facilidade quatro vezes.
Em quase todo o resto da primeira etapa, uma seleção nervosa e chafurdada na falta de criatividade. Até os 45 minutos. Savinho recebeu pela direita e cruzou na medida para o estreante Igor Jesus cabecear no contrapé do goleiro.
Após o intervalo, Gerson arrumou o miolo, Raphinha estava impedido ao fazer um gol, Endrick entrou só aos 35. E nada de desempate. Até que, de novo aos 45, um gol salvador. Luiz Henrique recebeu na direita, limpou o lance dos marcadores e mandou um balaço para as redes. Seleção, enfim, salva pelo gongo.
Commentaires