Bolsonaro testa negativo para Covid-19

26/09/2021


Presidente se submeteu a exame ontem no Palácio da Alvorada



O presidente Jair Bolsonaro testou negativo para a Covid-19. De acordo com a Secretaria Especial de Comunicação Social, o exame foi realizado na manhã de sábado, no Palácio da Alvorada. O teste foi feito em função da viagem do presidente aos Estados Unidos para participar da 76ª Assembleia Geral da ONU. Na terça-feira (21), o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que integrou a comitiva, testou positivo para a Covid-19. Queiroga cumpre quarentena em um hotel em Nova York.

No discurso de abertura na ONU, Bolsonaro disse que o Brasil está trabalhando na atração de investimentos da iniciativa privada e que possui “tudo o que investidor procura: um grande mercado consumidor, excelentes ativos, tradição de respeito a contratos e confiança no nosso governo”.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, informou ontem, pelas redes sociais, que testou positivo para a Covid-19. Ele é o quarto integrante da comitiva a contrair o novo Coronavírus. O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o deputado federal e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro (PSL), também testaram positivo, além de um diplomata da comitiva que não teve o nome divulgado.

Últimas Notícias