Eleições 2022 | Bolsonaro faz motociata e comício em Curitiba
- JORNALE
- 1 de set. de 2022
- 1 min de leitura
31/08/2022
Presidente destacou Ratinho Jr e pediu votos para Paulo Martins

Candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) fez críticas ao rival Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e elogios aos aliados, como o governador Ratinho Junior (PSD), durante comício realizado na Boca Maldita, em Curitiba, no fim da tarde desta quarta-feira (31). Antes disso, Bolsonaro liderou uma motociata desde o Aeroporto Afonso Pena até o local após ter visitado Foz do Iguaçu, na região oeste do Paraná, durante a manhã.
“Tem ladrão que quer voltar à cena do crime. Não vai voltar. Espero que da próxima vez que for para a cadeia, não venha para Curitiba. Aqui não é lugar de bandido. Aqui é lugar de pessoa de bem, pessoa honesta e trabalhadora”, disse o presidente.
Os milhares de apoiadores reagiram à fala com gritos de ‘mito’ e ‘Lula ladrão, seu lugar é na prisão’. A crítica se refere aos 580 dias em que Lula ficou preso no prédio da PF (Polícia Federal) sob âmbito da Operação Lava Jato. Contudo, o STF (Supremo Tribunal Federal) anulou as condenações, o que permitiu a Lula voltar a ser elegível.
“O Ratinho Júnior, mais que um amigo, é um parceiro confiável. Tem um grande futuro pela frente fora do Paraná. É um homem de projeção nacional”. Foi assim que Bolsonaro retribuiu os elogios do atual governador, que também disputa a reeleição.
Comments