Benfica formaliza proposta de 10 milhões de euros por Bento
- JORNALE
- 19 de jun. de 2023
- 1 min de leitura
18/06/2023
Clube português quer contar com o goleiro já no meio do ano

O Benfica vai formalizar essa semana uma proposta de 10 milhões de euros pelo goleiro Bento, do Athletico. O clube português quer investir alto no atleta que vem se destacando na meta athleticana.
O objetivo dos Encarnados é ter Bento já no meio do ano, quando acontece a reapresentação do clube. O Benfica já enviou o projeto para o jogador de 22 anos.
O Athletico vai falar apenas quando chegar uma proposta oficial. Isso porque, o Rubro-Negro não queria negociar o goleiro.
Se Benfica confirmar a proposta, o clube vai avaliar a negociação pelo atual grupo gestor e com o presidente afastado Mario Celso Petraglia.
Petraglia pediu afastamento semanas atrás, mas deseja que Bento saia do Athletico como o goleiro de maior valor da história do país.
Comments