Bayern de Munique anuncia a contratação de Sadio Mané

22/06/2022


Atacante senegalês é confirmado como reforço do clube alemão



O atacante Sadio Mané é oficialmente jogador do Bayern de Munique. O clube bávaro anunciou nesta quarta-feira a contratação do senegalês, que decidiu deixar o Liverpool e já vinha indicando que pretendia rumar para a equipe alemã. O jogador de 30 anos assinou contrato até 2025.


"Conversamos muito e senti muito interesse nesse grande clube desde o começo. Então, para mim não houve dúvida. É a hora certa para este desafio. Quero alcançar muitas coisas com o clube, a nível europeu também", afirmou Mané ao site oficial do Bayern.


De acordo com diferentes veículos, o Bayern vai pagar 32 milhões de euros (cerca de R$ 169 milhões) ao Liverpool pela transferência. O valor total da negociação pode chegar a 40 milhões de euros, com as variáveis. Mané tinha vínculo com o Liverpool até o final da próxima temporada, no meio do ano que vem.


"Sadio Mané é uma estrela mundial, que destaca o apelo do Bayern e vai aumentar a atratividade da Bundesliga no geral. Os torcedores vão ao estádio para ver estes jogadores", disse o presidente do Bayern, Herbert Hainer.

Últimas Notícias