top of page

Barcelona e Arsenal avançam de fase na Champions League

12/03/2024

Real Madrid, PSG, Bayern e Manchester City já estão nas quartas de final



A semana da Champions League começou nesta terça-feira (12), com mais dois classificados para as quartas de final da competição. Barcelona e Arsenal se juntam a Real Madrid, PSG, Bayern de Munique e Manchester City na próxima fase.

 

O Barcelona havia empatado fora de casa, na Itália, a primeira partida do confronto pelas oitavas de final. Agora, no jogo da volta, conseguiu uma vitória dominante por 3 a 1 e garantiu a classificação. Os gols do Barça foram marcados por Fermín López, João Cancelo e Lewandowski, enquanto Rrahmani descontou para os italianos. Vitor Roque, mais uma vez não foi acionado.

 

Na Inglaterra o Arsenal teve bem mais dificuldade para superar o Porto. A vitória por 1 a 0, com gol marcado por Trossard, apenas devolveu o placar do jogo de ida. Então, após permanência do resultado na prorrogação, o time da casa conseguiu avançar nos pênaltis. Galeno e Wendell, ambos na convocação de Dorival Júnior para a Seleção Brasileira, desperdiçaram as suas cobranças pelo clube português.

 

Os confrontos da próxima fase serão definidos em sorteio na próxima sexta-feira (15).

Comments


Últimas Notícias

bottom of page