Autoras se unem para incentivar a leitura e atingem 2 mil downloads em um dia

05/04/2021


A #leiademaisemcasa foi realizada na última Sexta-Feira Santa



Pensando no último feriado prolongado, o de Páscoa, e a situação crítica da Covid-19, dez autoras independentes se uniram e resolveram deixar suas obras de forma gratuita na Amazon, no dia 2 de abril. Ao total, a #leiademaisemcasa rendeu mais de dois mil downloads, em um único dia, das obras que participaram do ato realizado durante a Sexta-Feira Santa de 2021.


Além disso, diversas publicações e compartilhamentos nas redes sociais foram realizados.


“Sabemos que está cada vez mais difícil, mas, temos que perseverar e continuar respeitando o isolamento social. A leitura nada mais é do que uma destas formas de driblar esse momento delicado, se distraindo e enriquecendo a mente”, explica a idealizadora da ação, jornalista e escritora, Suelen de Paula.


Autoras participantes


Participaram da ação: Dani Medina com o livro Para Sempre, Suelen de Paula (Bia e Flávio), Edith Teófilo (Helena), S.P. Rezena (Amores Proibidos), Sara Lima (Lilith), Luciana Ramos (Diamante Negro), Anastácia Faleta (Sol e Lua), Amanda Monteiro (Destinado a Loba), Amanda Monteiro, Kamila Cardoso e também Edith Teófilo (Um Amor de Cupido); e Aline Zabel (Inevitável).


Todas as obras permanecem disponíveis na Amazon com valores acessíveis e alguns gratuitos pela assinatura Kindle Unlimited.


Foto: Divulgação autoras

Últimas Notícias