Athletico vence o Paraná por 2 a 0 pelas quartas do Paranaense; veja os gols

24/05/2021


Furacão venceu o Tricolor com gols de Matheus Babi e Léo Cittadini



O Athletico venceu o Paraná Clube por 2 a 0 nesta segunda, dia 24, em jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paranaense 2021. A partida foi na Vila Capanema, em Curitiba.


Com o 2 a 0 no placar, o Furacão pode perder no jogo de volta por até um gol de diferença que ainda assim avança para a semifinal. O Tricolor vai ter que ganhar por dois gols para levar a decisão para os pênaltis, ou por pelo menos três gols para se classificar. A partida de volta ainda não está marcada.



Primeiro tempo


Primeiro tempo foi morno e de raras chances dos dois lados. A melhor oportunidade foi do Paraná, aos 25, em bola que sobrou para Ramires na área e Santos fez a defesa. No mais, alguns chutes de longe que foram por cima, outros fracos que os goleiros pegaram. Até por isso o 0 a 0 no placar.


Segundo tempo


O primeiro gol da partida foi marcado por Matheus Babi aos 9 minutos da segunda etapa. Após cruzamento pela esquerda, a bola ficou nos pés de Marcinho. Ele chutou cruzado, e Babi desviou para a rede.


O Athletico ampliou o placar após Hurtado recuar a bola pingando para o goleiro Bruno Grassi que deu um chutão e manda em cima de Léo Cittadini. O meia completou para a rede e faz o segundo do Furacão.


O Paraná Clube ainda perdeu um pênalti marcado em Thiago alves aos 32 minutos do segundo tempo. Gustavinho foi para a cobrança e mandou muito longe do gol.


Quem passar joga contra o FC Cascavel, que já está na semifinal depois de ter eliminado o Maringá.


Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br


Siga nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/jornale.curitiba/


Fale com o Jornale, acesse: https://www.jornale.com.br/contato




Últimas Notícias