Athletico vence o Flamengo e está na final do Brasileiro Sub-17

07/12/2020


Rubro-Negro terá o Fluminense como adversário



O Athletico venceu o Flamengo por 2 a 0, na semifinal do Brasileiro Sub-17, no centro de treinamento do Athletico. O resultado coloca o Furacão na final do torneio contra o Fluminense.


Os times se mostraram bastante equilibrados no primeiro tempo. Apesar de não sair o gol, eles foram agressivos e testaram o goleiros, mas a bola não entrou pelo bom trabalho de ambos e também pelos erros comuns da idade dos jogaores, em chutes precoces ou ainda pouco colocados. O segundo tempo foi também bastante movimentado, mas os desperdícios deixaram de ser característica do Athletico, que passou a chutar com perigo.


O primeiro gol veio de uma falta que Juninho cobrou com perfeição e mandou no ângulo. O Athletico ganhou moral e foi para cima, arriscando mais e se aproveitando do espaço que o Flamengo passou a deixar e foi fatal quando Ataíde fez a jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Vitor do Carmo bater e mandar o gol.


O Flamengo aumentou o ritmo, puxou o ataque, mas não conseguia finalizar com perigo. O Athletico seguiu melhor em campo, mais organizado e mostrando sua superioridade frente ao nervosismo flamenguista até o apito final.

Publicidade

Últimas Notícias

2 de Março de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais Certificados

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale