Athletico vence Goiás e sai da zona de rebaixamento

14/11/2020


Rubro-Negro ocupa a 16ª colocação, por enquanto



O Athletico conquistou um importante resultado para fugir da zona de rebaixamento neste sábado. A equipe derrotou o lanterna Goiás por 1 a 0, no Estádio da Serrinha, e saiu provisoriamente do Z-4 do Campeonato Brasileiro. Agora, o time ocupa a 16ª colocação, com 22 pontos.


O começo da primeira etapa foi bem equilibrado. O Furacão criou a primeira boa chance logo aos seis minutos com Léo Cittadini, que recebeu de Abner e ficou cara a cara com Tadeu, mas bateu fraco e o goleiro defendeu. O Esmeraldino respondeu aos 12, quando Fernandão ficou com a bola na intermediária e bateu para fora.


Apesar do equilíbrio, os paranaenses conseguiram sair na frente aos 19, com Renato Kayzer. Carlos Eduardo fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o atacante, livre na área, cabecear e colocar os Rubro-Negros em vantagem.


Após o gol, o Goiás tentou se impor sobre o adversário para chegar ao empate, mas teve dificuldades na criação de jogadas. Os visitantes não se fecharam e construíram mais algumas oportunidades, porém pararam em Tadeu e o placar mínimo permaneceu até o intervalo.


Os donos da casa voltaram com tudo para a etapa final e Fernandão empatou logo aos três minutos. Entretanto, o VAR identificou um impedimento do centroavante na jogada e o tento foi anulado.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

19 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale