Athletico vence Azuriz e cola nos líderes

13/02/2022


Rubro-Negro conquistou a segunda vitória seguida no Estadual



O Athletico voltou a utilizar o time de aspirantes neste domingo, contra o Azuriz, em Pato Branco. Mas foi o suficiente para que o Rubro-Negro não tivesse dificuldades para vencer a equipe do Sudoeste do Estado, mesmo fora de casa. O confronto foi definido ainda no primeiro tempo e o resultado deixa o Furacão colado nos líderes da competição.

O Azuriz até tentou pressionar no primeiro tempo, mas o Athletico soube explorar os contra-ataques e conseguiu estabelecer a vantagem que lhe valeu os três pontos. Aos 15 minutos, Rômulo roubou a bola e serviu João Pedro que deu um belo passe para Julimar marcar o primeiro. Aos 40 minutos, Rômulo aproveitou uma bola perdida e marcou o segundo.

O Rubro-Negro soma agora 13 pontos, um a menos que Operário, Coritiba e Cascavel, que estão na ponta da tabela. Já o Azuriz permanece com 7 pontos e está mais próximo da zona do rebaixamento, apenas três à frente do Paraná. Na próxima rodada, o Athletico faz o clássico com o Coritiba, quarta-feira no Couto Pereira. O Azuris pega o Rio Branco, em Parana guá, também na quarta-feira.

Últimas Notícias