Athletico usa titulares e vence fácil o Rio Branco; assista os melhores momentos

10/02/2022


Rubro-Negro vinha de quatro empates seguidos




O Athletico mudou a direção de futebol e mudou o projeto para o Campeonato Paranaense. O Rubro-Negro entrou com os titulares na noite desta quinta-feira na Baixada e não teve dificuldades de vencer o Rio Branco, por 2 x 0. Os gols foram marcados no primeiro tempo e na sequência, apenas administrou o jogo, com o técnico Alberto Valentim aproveitando para fazer experiências na equipe.


O primeiro gol saiu logo aos 20 minutos. Leo Citadini aproveitou o rebote depois de uma cobrança de escanteio e mandou para as redes. O Rubro-Negro manteve o controle do jogo e o segundo gol surgiu de forma natural. Aos 38 minutos, Marcinho avançou pela direita e cruzou, o atacante David Araujo entrou pelo meio e mandou para o gol.


Com o resultado, o Athletico subiu para a 7ª posição do campeonato, com 10 pontos ganhos. O Rio Branco segue na zona de rebaixamento, com 3 pontos, em 11º lugar. Na próxima rodada, o Athletico enfrenta o Azuriz, em Pato Branco, domingo, às 20 horas. O Rio Branco joga com o União, em Beltrão, domingo, às 19 horas.

Últimas Notícias