Athletico pode ter até 17 desfalques contra o River

29/11/2020


Rubro-Negro fará o jogo de volta pela Libertadores na terça-feira



O grande elemento de desfalques na equipe do técnico Paulo Autuori segue sendo o surto de Covid-19 que acometeu o grupo nos seguintes nomes entre os dias 20 e 26 de novembro: Santos, Jandrei, Léo Linck, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar, Khellven, Abner, Alvarado, Fernando Canesin, Nikão e Geuvânio.


Dentre os nomes que estão entregues ao Departamento Médico, Jonathan, Márcio Azevedo e Vitinho podem ganhar a "companhia" de Richard e Carlos Eduardo. Com dores musculares, eles não viajaram para São Paulo onde o time perdeu por 3 a 0 no Brasileirão contra o Palmeiras, mas não tem um quadro clinico de recuperação pensando no jogo contra o River.


Por fim, quem é ausência certa no encontro com os atuais vice-campeões da América é o jovem meia Reinaldo, expulso aos 21 minutos do segundo tempo no embate de ida da Liberta.


Como há o critério de gol fora sendo desempate, obrigatoriamente o Furacão precisará marcar gols para avançar as quartas de final onde qualquer vitória ou resultados de igualdade superior a 1 a 1. Logo, apenas a repetição do marcador na Arena da Baixada é capaz de conduzir a eliminatória para a disputa de pênaltis.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

19 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest
  • Tumblr Jornale