Athletico perde para o Inter e está perto da ZR

11/10/2020


Rubro-Negro segue com campanha ruim no Brasileiro


O Internacional segue na caça ao líder Atlético-MG. Neste domingo, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe colorada bateu o Athletico, por 2 a 1, em casa, e se manteve na cola dos mineiros, que venceram no sábado.


O confronto começou movimentado no Beira-Rio. Logo aos seis minutos, o artilheiro Thiago Galhardo deixou a sua marca. Após escanteio curto, Heitor cruzou na medida para o atacante marcar o seu 13º gol no nacional. E a vantagem aumentou aos 35, com Abel Hernández, depois de mais um cruzamento de Heitor.


Já aos 41, o Furacão voltou ao jogo. Carlos Eduardo arrancou pela direita e colocou a bola na cabeça de Renato Kayzer, que não desperdiçou e descontou.


Na segunda etapa, os anfitriões quase marcaram mais um, mas Jandrei fez uma grande defesa em finalização a queima roupa de Abel Hernández. Na sequência foi a vez de Thiago Galhardo assustar, em perigosa cabeçada que tirou tinta da trave.


A resposta dos visitantes saiu aos 41, em bela cobrança de falta Ravanelli que parou no travessão. Já aos 47, Marcelo Lomba operou dois milagres, em finalizações seguidas de Renato Kayzer e Fabinho, evitando o empate e garantindo o triunfo.


Com a vitória, o Inter foi a 28 pontos, ficando apenas atrás do Atlético-MG, que é o líder com 30. Já o Athletico está em 16º, com 15.

Publicidade

Últimas Notícias

banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

15 de Janeiro de 2021

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

   CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest