06/12/2024
Treinador do Athletico lamenta resultado em casa
O técnico Lucho González considerou como injusta a derrota do Athletico para o Bragantino, por 2 a 1, na Ligga Arena, pela penúltima rodada do Brasileirão. Em confronto direto, o Furacão saiu atrás no placar, buscou o empate no segundo tempo, mas levou o segundo gol na reta final.
Com o resultado, o Athletico segue com risco de rebaixamento e vai para a última rodada precisando vencer para garantir a permanência na Série A sem depender de outros resultados.
O Furacão pega o Atlético-MG, concorrente direto nesta disputa, no domingo, às 16h, na Arena MRV. A partida terá portões fechados por conta da punição sofrida pelo Galo pela confusão da torcida na final da Copa do Brasil.
– É minha responsabilidade, mas acredito que o resultado de hoje foi um resultado injusto. O futebol tem isso. Temos a última chance no domingo, a última final para nós, e depende de nós, o que é o mais importante, é o que me deixa tranquilo – disse Lucho, em entrevista coletiva.
– Sinto que todos estão preparados, sinto que esses jogadores sabem lidar com a pressão que existe neste momento sobre nós. Somos profissionais, sabemos o que este clube representa para todos nós. Vamos encarar esse jogo como uma final, de vida e morte, saber que é um jogo decisivo para nós. É com esse espírito que vamos encarar esse jogo – reforçou.
Commentaires