Athletico estreia na Sul-Americana contra o Aucas
- JORNALE
- 12 de abr. de 2021
- 1 min de leitura
11/04/2021
Além do time do Equador, Furacão encara Melgar e Metropolitanos

O Athletico vai estrear na Sul-Americana contra o Aucas, do Equador, no próximo dia 21, em Quito, capital equatoriana. O Furacão terá pela frente ainda na fase de grupos o Melgar, do Peru e Metropolitanos, da Venezuela. Os confrontos da chave serão entre os dias 20 de abril e 27 de maio.
O Rubro-Negro, que já venceu a competição continental em 2018, espera dificuldades diante desses clubes mais desconhecidos para os brasileiros. O atacante Nikão, campeão da Sul-Americana pelo Furacão, comentou o resultado do sorteio da competição, realizado na última sexta-feira (9), pela Conmebol. “Enfrentar times sul-americanos, seja qual for o adversário, é muito difícil.
São equipes sempre muito competitivas. Já disputamos várias vezes essas competições e sabemos o que nos espera. Precisamos estar bem preparados, até por ser em um formato diferente este ano”, comentou.
Comments