Athletico está na final da Copa Sul-Americana

30/09/2021


Furacão bateu o Peñarol pelo placar agregado de 4 a 1



O Athletico bateu o Peñarol de novo, ontem, por 2 a 0, na Baixada, pela semifinal da Copa Sul-Americana e vai decidir novamente a competição, dessa vez contra Red Bull Bragantino.

A partida começou com o Peñarol indo pra cima, já que estava em desvantagem de 2 a 1 no placar agregado. Aos cinco minutos, Facundo Torres perdeu boa chance. A pressão dos uruguaios durou até 23 minutos, quando em um contra-ataque, o Athletico abriu o marcador. Terans arrancou e pelo meio, tocou para Nikão, que finalizou para as redes. Pouco tempo depois, a equipe uruguaia poderia chegar ao empate, mas Santos pegou o pênalti de Ceppellini. Primeiro tempo 1 a 0.

Na volta do intervalo, o Furacão administrou com tranquilidade a boa vantagem na soma dos dois placares e também quase não foi incomodado na defesa pelo Peñarol, que perdeu a partida e o rendimento na segunda etapa. Após as substituições, o confronto ficou mais movimentado e o Rubro-Negro passou a comandar as ações, chegando ao segundo gol com Pedro Rocha para confirmar a classificação para a terceira final de Sul-Americana de sua história.

Últimas Notícias