Athletico e Maringá empatam no Willie Davids

26/01/2022


Furacão criou boas chances e parou no goleiro Dheimison



O Athletico visitou o Maringá, ontem, no estádio Willie Davids, no interior do Estado, pela 2ª rodada do Campeonato Paranaense e não saiu do zero, apesar de ter criado boas chances.

O primeiro tempo foi movimentado. Aos 11 minutos, o Dogão, como é apelidado o Maringá, assustou com um chute de Matheus Bianqui. Logo na sequência, o meia Rubro-Negro João Pedro obrigou Dheimison a fazer uma grande defesa. Com 24 minutos de jogo, o lance mais perigoso do Furacão, quando em bela trama no ataque a bola acertou o travessão. Depois foi a vez de Pedrinho quase abrir o placar. Já na parte final, o Maringá respondeu com duas boas chegadas.

Na volta do intervalo, o Rubro-Negro chegou duas vezes assustando os donos da casa. Julimar e Rômulo foram bloqueados e depois Pedrinho finalizou para fora. Aos 25 minutos da segunda etapa, o goleiro Dheimison fez mais uma boa defesa no chute de Julimar. O Dogão contra-atacou com João Denoni e Mirandinha, que finalizaram para fora desperdiçando boas chances. Já no finalzinho, os mandantes acertaram uma bola da trave e o Furacão respondeu tentando o primeiro gol, porém o placar não se alterou no interior do Estado.

Últimas Notícias