Athletico despacha o Flamengo da Copa do Brasil

27/10/2021


Furacão fará sua terceira final da competição nacional



O Athletico teve bela atuação no contra-ataque e bateu o Flamengo por 3 a 0, ontem, no Maracanã, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Será a terceira final da competição.

A partida começou muito estudada, e logo aos sete minutos, o juiz Wilton Pereira Sampaio marcou pênalti de Felipe Luís em Renato Kayzer. Nikão foi para cobrança e anotou o primeiro do Athletico. Depois do gol, o Flamengo foi pra cima, mas sem muita organização não conseguia levar perigo ao gol de Santos. Os donos da casa ainda tiveram um pênalti bem anulado, após revisão do VAR. O Furacão chegou ao segundo gol novamente com Nikão em belo contra-ataque e falha de Diego Alves.

No segundo tempo, foi um jogo de um time só. O Rubro-Negro carioca foi pra cima, tentou várias vezes e criou muitas chances em vão. A impressão que o confronto passou é que o Flamengo pressionado poderia jogar até hoje que não chegaria nem a marcar o primeiro gol. Nem mesmo quando, o Athletico ficou com um a menos em campo, a equipe do Furacão se intimidou e fez o terceiro, dando números finais à partida.

Últimas Notícias