banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Athletico demite Eduardo Barros e anuncia técnico português

22/10/2020


Paulo Autuori ficará como técnico até fevereiro



O Athletico demitiu os auxiliares Eduardo Barros e Rogério Corrêa e anunciou o ex-auxiliar de Jesualdo Ferreira, o português António Oliveira. Além disso, o presidente Mario Celso Petraglia confirmou que Paulo Autuori vai acumular as funções de diretor e de técnico e que o clube vai contratar um novo técnico só em 2021.

Paulo Autuori, porém, não poderá ficar no banco de reservas nos próximos três jogos, contra Grêmio, Flamengo e Sport. Ele pegou três jogos de suspensão no Pleno do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). O clube não informou quem estará na beira do campo.

Além dessas mudanças, Petraglia ainda confirmou que Paulo André segue como diretor de futebol, responsável por contratações, dispensas e pelo relacionamento com CBF, sindicatos e afins. O Rubro-Negro não poderá registrar novos jogadores até julho de 2021.

O português António Oliveira chega para trabalhar no quinto clube em nove anos de carreira. Antes de chegar ao Furacão, ele já tinha sido técnico no Kazma (do Kuwait) e auxiliar no Tractor (do Irã), no Rudar (da Eslovênia) e no Santos.

5 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

CONTATO:

         E-mail: redacao@jornale.com.br

         CEL: (41) 9.9978-9956

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest