banner_300x250_V2_01_vacina_portais.gif

Athletico começa a cumprir punição da FIFA

12/10/2020


Caso Rony faz Furacão não poder contratar até julho de 2021



Esta terça-feira é abertura da janela de transferências internacional e a data coincide com início do período da punição da FIFA ao Athletico e o clube está proibido de contratar e registrar atletas até julho de 2021. Conforme informações veiculadas no Blog da Nadja Mauad, a Confederação Brasileira de Futebol já avisou o Furacão por meio de notificação sobre a situação de suspensão.


No mês de julho, o site ge.com já havia noticiado que a Federação Internacional de Futebol (FIFA) aplicaria suspensão ao Furacão de inscrever novos atletas contratados pelo intervalo de duas janelas de transferências em razão do caso judicial envolvendo o atacante Rony e o clube japonês, Albirex Niigata. A medida vale tanto para o mercado nacional como internacional.


Pelo fato da CBF não adotar nos regulamentos o termo "janela de transferências", e sim um período para registro de jogadores nas competições, a situação causou dúvidas, e diante disso, a entidade brasileira de futebol solicitou esclarecimentos à FIFA.

2 de dezembro de 2020

Site de Notícias de Curitiba / Paraná

Contato

Jornale: edson@jornale.com.br

             redacao@jornale.com.br

WhatsApp: 41.8713-4418

Editorias

Editais

Siga Jornale

  • Pinterest