Athletico bate o Atlético-GO e se aproxima do G6

06/10/2021


Furacão se recuperou da derrota sofrida pelo Flamengo



Pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Athletico derrotou o Atlético-GO por 2 a 0, nesta terça-feira, no estádio Antônio Accioly, na estreia do técnico Alberto Valentim. Com o resultado, o Furacão se recuperou da derrota sofrida pelo Flamengo e se aproximou do G6.

Mesmo fora de casa, o Athletico pressionou e abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo. Após cruzamento de David Ternas pela esquerda, o lateral-direito Marcinho apareceu livre nas costas da defesa e cabeceou firme para superar o goleiro Fernando Miguel.

Apesar da vantagem, o Furacão seguiu no campo de ataque e conseguiu ampliar logo no início da segunda etapa. Depois de rápido contra-ataque, Nikão cruzou da direita para Erick, que escorou para Terans bater forte e marcar aos cinco minutos.

Com o resultado, o Athletico segue na sétima colocação do Brasileirão, mas com 33 pontos. Já o Atlético-GO permanece com 30 pontos em 10º lugar.

Os dois times voltam a campo no sábado pela 25ª rodada da competição. Às 16h30 (de Brasília), o Atlético-GO visita o Fluminense no Maracanã. Já às 19 horas, o Athletico recebe o Bahia na Arena da Baixada.

Últimas Notícias