Athletico é superado pelo Londrina na Arena

12/05/2021


Furacão precisa vencer na última rodada para seguir no Estadual



A penúltima rodada do Campeonato Paranaense foi disputada nesta quarta-feira. Na Arena da Baixada, o Athletico foi surpreendido pelo Londrina e perdeu por 2 a 1.

Logo no início, aos nove minutos, Luiz Henrique bateu cruzado e fez o primeiro gol. Ainda no primeiro tempo, aos 19, após bobeada de Kleiton, Adenilson ampliou a vantagem.

Os anfitriões voltaram melhores para a etapa final, mas os visitantes ainda levavam muito perigo. E foi só com 41 minutos, que Jajá aproveitou o rebote do goleiro Dalton e fez o primeiro do Athletico. Os donos da casa pressionaram para tentar chegar ao segundo gol, mas não conseguiram evitar a derrota.

Com o resultado, o Furacão ainda não conseguiu se garantir na próxima fase do Estadual. Para não depender de outros resultados, o Athletico deve vencer o Toledo, neste sábado.

Por outro lado, o Londrina está muito perto do mata-mata. Mesmo que perca para o Cascavel na próxima rodada, o clube ainda mantém boas chances de classificação por conta de seu saldo de gols.

Últimas Notícias