Athletiba: 1º clássico da temporada será nesta quinta; confira escalações e onde assistir

06/05/2021


Partida do Campeonato Paranaense 2021 será na Arena da Baixada, às 17h30



Athletico e Coritiba disputam o primeiro clássico da temporada de 2021. A partida atrasado da sétima rodada do Campeonato Paranaense 2021 ocorre nesta quinta-feira, dia 6), às 17h40, na Arena da Baixada, em Curitiba.


Com 14 pontos, o Coxa é o segundo colocado e assume a liderança em caso de vitória. Já o Furacão está na sétima posição, com nove pontos, e se ganhar, encaminha a classificação para as quartas de final.


De acordo com o Grupo Helênicos, o clássico Athletiba já aconteceu 347 vezes. A vantagem é coxa-branca, com 135 vitórias, contra 111 do Rubro-Negro e 101 empates. O último confronto aconteceu em 09 de janeiro, ainda pelo Campeonato Brasileiro de 2020, e terminou empatado em 0 a 0.


Athletico


A provável escalação do Rubro-Negro tem Bento, Khellven, Zé Ivaldo, Felipe Aguilar e Nicolas; Jaime Alvarado, Márcio Azevedo (Denner), Fernando Canesin (Reinaldo) e Jadson; Yago e Matheus Babi.


Coritiba


O Coritiba deve entrar em campo com Wilson; Igor, Wellington Carvalho, Luciano Castán e Romário; Jhony Douglas, Willian Farias e Rafinha; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.


Onde assistir


Athletico e Coritiba terá transmissão em TV aberta pela Rede Massa. Outras opções são pela internet no Furacão Play, serviço de streaming do Athletico com mensalidade de R$ 24,90, mas gratuita para os sócios do clube, e no canal oficial do Athletico na Twitch, com necessidade de estar em território brasileiro e pagar a inscrição no valor de R$ 22,99.

Últimas Notícias