Assembleia participa do Observatório dos Direitos Humanos

19/08/2021


Os deputados terão representação na iniciativa do TJ-PR



“O lançamento do Observatório Interinstitucional dos Direitos Humanos do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) é uma conquista importante, simbólica, e que tem grandes e enormes desafios pela frente. Porque nós continuamos assistindo violações gravíssimas de Direitos Humanos em várias áreas”, declarou o deputado estadual Goura (PDT) ao participar da cerimônia de instalação do órgão, que aconteceu nesta terça-feira (18), na sede do TJ-PR, em Curitiba. O deputado Subtenente Everton (PSL) também participou do evento.

“As violações de Direitos Humanos continuam contra as pessoas em situação de vulnerabilidade, em situação de rua, no sistema carcerário e também nos crimes contra a população LGBTQI+, contra os povos indígenas e contra outros setores da sociedade”, complementou Goura.

Combate às violações de DH -O deputado disse que o Observatório Interinstitucional do TJ-PR terá um papel importante no combate às violações dos Direitos Humanos. “O observatório torna-se mais importante ainda quando temos, neste momento no Brasil, um discurso de entes políticos em franco desrespeito aos Direitos Humanos. Então, é muito importante esta iniciativa do TJ-PR”, disse.

Últimas Notícias