AsQ é uma das melhores empresas para se trabalhar em Santa Catarina

07/12/2021


Reconhecimento é do Great Place to Work, que certifica e reconhece os melhores ambientes de trabalho



Acompanhamento contínuo da saúde do colaborador desde o término do período de experiência, gamificação para estimular hábitos saudáveis e acompanhamento de gestantes (esposa ou colaboradora) são alguns dos diferenciais que garantiram à AsQ o posto de um dos melhores lugares para se trabalhar em Santa Catarina. O ranking com as Melhores Empresas para Trabalhar foi anunciado na última quinta-feira, 2, pelo Great Place to Work, que reconhece os melhores ambientes de trabalho ao redor do mundo.


Analista de marketing e eventos da empresa, Cristiana Rezende diz que o atendimento à saúde dos colaboradores é um dos benefícios valorizados internamente. “Nos primeiros trinta dias da pessoa na empresa, a AsQ liga para fazer a primeira consulta com o colaborador e a partir daí faz um acompanhamento periódico, inclusive avisando sobre exames que precisam ser feitos. Temos também um programa exclusivo para mulheres grávidas, com suporte durante todo o pré-natal. Receber esse nível de atenção à saúde é sem dúvida um dos nossos pontos fortes”, garante.


“Na Asq, desde o princípio definimos que as pessoas estariam no centro da empresa. Com base nesse entendimento, estimulamos que os ‘asqers’ questionem, inovem, sejam inquietos e nos desafiem o tempo todo. Num ambiente assim, acreditamos que é possível conciliar as entregas aos clientes com um clima feliz, de respeito e muitas possibilidades de realização profissional”, diz Cláudia Conserva, diretora de Gente e Gestão.


Sediada em Florianópolis, a AsQ oferece serviços de gestão para operadoras e empresas, com soluções nas áreas de telemedicina, gestão do cuidado, clínicas de atenção primária à saúde, regulação e consultoria para redução de sinistralidade. Os serviços da AsQ abrangem mais de quatro milhões de vidas.

Últimas Notícias