top of page

Artagão de Mattos Leão despede-se do TCE-PR

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 27 de out. de 2022
  • 1 min de leitura

26/10/2022


O conselheiro deixou o Tribunal por ter completado 75 anos



A sessão ordinária do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), realizada nesta quarta-feira (26), foi marcada por dois eventos históricos: a despedida do conselheiro Artagão de Mattos Leão, que se aposenta compulsoriamente nesta quinta (dia 27); e a estreia da conselheira-substituta Muryel Hey, a primeira da história da instituição.

O presidente da Corte, conselheiro Fabio Camargo, homenageou o conselheiro Artagão de Mattos Leão. “Nessas três décadas de atuação, este homem às vezes sisudo, mas de grande coração, acompanhou e colaborou para a grande transformação que ocorreu nesta Casa. O senhor tem meus profundos carinho, respeito e admiração”, declarou.

Camargo entregou ainda uma placa em homenagem ao conselheiro, que a recebeu junto de seus familiares. Em seguida, muito emocionado, Artagão fez seu discurso de despedida da Corte, em que agradeceu pelos anos passados junto aos conselheiros, conselheiros-substitutos, procuradores e servidores do TCE-PR.

Comments


Últimas Notícias

bottom of page