top of page

Apenas uma pesquisa ainda pode ser liberada neste sábado

  • Foto do escritor: JORNALE
    JORNALE
  • 5 de out. de 2024
  • 1 min de leitura

05/10/2024


Justiça suspendeu outros sete levantamentos



A Justiça Eleitoral suspendeu sete dos oito levantamentos que estavam previstos para serem divulgados entre a sexta-feira (4 de outubro) e o sábado (5). Apenasum desses levantamentos segue em condições de ser divulgado: do instituto IRG Pesquisa, (e contratado pela a RIC TV, afiliada da Record no Paraná). Mesmo essa pesquisa, no entanto, foi alvo de pedidos de impugnação, por parte das campanhas de Graeml e Pimentel. Ambos os pedidos, no entanto, acabaram indeferidos pela juíza eleitoral Patrícia Di Fuccio Lages de Lima, da 177ª Zona Eleitoral de Curitiba.


No final de setembro, oito pesquisas foram registrada: na sexta-feira seria divulgado do Studio Pesquisas) e todos os outros (feitos pelo Instituto Veritás, IRG, Oliveira, Quaest, 100% Cidades, Prefab Future e AtlasIntel) seriam divulgados neste sábado.


Durante a semana, no entanto, os advogados de diferentes candidatos – como Cristina Graeml (PMB), Eduardo Pimentel (PSD), Luciano Ducci (PSB), Maria Victoria (PP) e Ney Leprevost (União) – apresentaram à Justiça Eleitoral representações diversas, na tentativa de impedir a divulgação do resultado desses levantamentos.

コメント


Últimas Notícias

bottom of page