Após tiroteio, polícia apreende R$ 5,8 milhões em cigarros

19/05/2022


Produto estava em quatro barcos lotados, no Rio Paraná


Quatro embarcações lotadas com cigarros contrabandeados foram apreendidas em Mercedes, na região Oeste do Paraná, segundo o Batalhão de Fronteira da Polícia Militar (BPFron). Houve troca de tiros com criminosos antes da apreensão. O BPFron informou que estava fazendo um patrulhamento na região para evitar crimes de fronteira, na tarde de quarta-feira (18), quando os policiais perceberam uma movimentação suspeita com as embarcações no Rio Paraná.

Segundo a polícia, os agentes de segurança foram recebidos com tiros ao tentar abordar as embarcações. Os policiais revidaram, e os criminosos fugiram por uma região de mata. Os agentes checaram as embarcações e encontraram caixas de cigarros contrabandeados. Os produtos foram avaliados em R$ 5,8 milhões, de acordo com a polícia.

O BPFron informou que esta foi a maior apreensão do tipo no Brasil, neste ano. A polícia também acredita que essa tenha sido a maior apreensão da história do país em meio fluvial. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Últimas Notícias