Após conversar com Athletico e Fluminense, Daniel Alves decide ficar sem clube

24/09/2021


Nas redes sociais lateral disse que decisão não é sobre dinheiro



A 'novela' envolvendo o futuro de Daniel Alves chegou ao fim. O lateral-direito decidiu ficar sem clube até pelo menos dezembro deste ano. Depois de conversar com o Athletico, de não chegar a um acerto salarial com o Fluminense e de ter ficado de fora da lista dos convocados para a seleção brasileira, o jogador se pronunciou nas redes sociais.


Em seu perfil no Instagram, o ex-São Paulo publicou uma foto onde segura uma bola pegando foto e comunicou oficialmente sua escolha em não vestir a camisa de nenhuma equipe no momento.


''Venho aqui comunicar que optei por não assinar com nenhum clube para o resto do ano. Vim ao Brasil por um sonho de criança, e o sonho foi realizado. Ser campeão com o clube do coração não tem preço. Não é sobre dinheiro, é sobre valores, é sobre hombridade, é sobre caráter, É SOBRE LEGADO. As decisões difíceis precisam ser tomadas, mas como sempre nada na minha vida foi fácil. É apenas mais uma decisão. Agradeço a todos pelo interesse, mas gostaria que o capitulo fosse fechado sem nenhuma interferência. Sei que foi comentado muitas coisas, mas a verdade é só uma, vim aqui por um sonho e saio daqui realizado. Muito obrigado'', escreveu o jogador.


O lateral-direito está sem clube há uma semana, desde que aceitou um acordo para rescindir com o São Paulo. O Tricolor do Morumbi, para se ver livre do alto salário de R$ 1,5 milhão mensais do ex-camisa 10, pagará a dívida que tem com ele em 60 parcelas, a partir de janeiro de 2022.


Desde então, o veterano, de 38 anos, chegou a ser especulado ainda por Flamengo, Internacional, Athletico e Coritiba. No entanto, optou por não defender nenhum clube a tempo de ser inscrito no Campeonato Brasileiro, cujo prazo de registro de novos jogadores termina nesta sexta-feira (24).

Últimas Notícias